À rádio, empresário de Marcelo Herrera diz que o lateral está perto do Palmeiras

Após acertar a vinda de Matias Viña para a lateral esquerda, o Palmeiras pode estar próximo de anunciar mais um reforço para as laterais. Desta vez, o clube almeja a contratação do jovem Marcelo Herrera, lateral direito do San Lorenzo – ARG.

Publicidade

O empresário do atleta, Gustavo Lescovich, disse em entrevista à rádio ‘La Oral Deportiva’, que o interesse mais real é o do Palmeiras e que o San Lorenzo liberará Herrera caso chegue uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 26 milhões).

“O (interesse) mais concreto é o do Palmeiras. Com o San Lorenzo, está acordado que 5 milhões de dólares é um preço razoável por um jogador como Herrera. Vamos esperar que, se chegue uma oferta por alguma porcentagem do passe, possa realizar a venda.”, disse o empresário.

O lateral de 21 anos é cria da base do San Lorenzo e chegou ao profissional em 2019. Desde então, jogou 32 partidas e anotou quatro gols.

Atualmente, o Palmeiras conta com três opções para a lateral-direita. Mayke, titular na retomada do Paulistão após a quarentena, Marcos Rocha e Gabriel Menino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo