Alex fará estágio com a comissão técnica do Palmeiras; Veja como funcionará

 

Visando alcançar o seu objetivo de se tornar treinador, o ex-jogador Alex vai fazer um estágio com a comissão técnica do Palmeiras, assim que as atividades presenciais forem retomadas.

Publicidade

Tendo em mente pegar os conceitos desde o início, o ex-meia já fez o curso da CBF para obter a licença B de treinador. Para obter a licença A, é necessário fazer um estágio em um clube profissional.

Por isso, ainda no início de 2020, o ídolo do Verdão conversou com alguns velhos conhecidos do meio. Luxemburgo acenou com o convite e ficou acertado que ele poderia vivenciar o dia a dia da comissão técnica durante dez dias, em fevereiro.

Devido às fortes chuvas no dia 10/02 (data prevista para começo das atividades), o início do estágio foi adiado. A ideia, então, era de que fosse retomada a parceria em março. A paralisação das competições por causa da quarentena impediu o projeto naquele momento.

O estágio de Alex será parecido com o que Belletti fez no São Paulo. O ex-jogador poderá acompanhar a rotina da comissão técnica, mas não terá qualquer interferência nas decisões feitas no clube.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo