Allianz Parque vai estrear nesta quarta cinema ao ar livre com “E.T.: O Extraterrestre”

 

Publicidade

O Allianz Parque vai virar cinema drive-in. Batizado como Arena Sessions, o evento começa na quarta-feira com a exibição de “E.T.: O Extraterrestre” e segue até o próximo dia 19 de julho com a exibição de filmes como Jurassic Park e Pulp Fiction, além de apresentações de Maurício Meirelles e Patati Patatá, entre outros. A banda Jota Quest também já está confirmada.

A arena vai seguir o protocolo do governo para o início das atividades na configuração drive-in e também pensou em medidas complementares. Um assistente virtual receberá todas as demandas dos clientes e, por meio do Whatsapp, o público saberá qual o banheiro disponível mais próximo, por exemplo.

Dada a limitação de espaço físico, o Allianz Parque receberá um máximo de 285 carros por sessão. Os clientes poderão solicitar serviços de alimentação de dentro do veículo e receber os pedidos pela janela, minimizando o contato.

Para os filmes, os ingressos do setor comum custam R$ 120,00 e do premium, R$ 180,00. Os valores das demais atrações variam de acordo com o conteúdo e a programação completa poderá ser conferida no site e nas redes sociais do Allianz Parque.

E você, torcedor, vai curtir um cinema no Allianz Parque?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo