Após atuação na Libertadores, Menino é chamado de “Novo Casemiro” na Espanha

Após ser elogiado até pelo perfil oficial da FIFA no Twitter, por conta da sua grande atuação e pelo golaço marcado na vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Bolívar, Gabriel Menino também recebeu elogios da impresa espanhola.

Publicidade

O jornal “As” fez um matéria onde enalteceu o bom desempenho do jovem palmeirense e o comparou ao meio-campista Casemiro, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

De acordo com a publicação, Menino tem um estilo parecido com o do meio-campista merengue e se rendeu ao futebol do jovem brasileiro: “Seu estilo de jogo seja semelhante, salvando as distâncias, ao de Casemiro”.

Ainda segundo o jornal, o jogador possui “equilíbrio e ordem” no momento de atacar e defender. Além disso, o jovem também ganhou diversos elogios quando o assunto foi sua atuação no campo de defesa do Palmeiras.

É também um jogador que se destaca pelo trabalho insaciável nas tarefas defensivas”, o As ainda voltou a dizer que Gabriel atua ao lado de “outro jovem talento do futebol brasileiro”. Neste caso, o jornal se referia a Patrick de Paula, que também está sendo destaque no time de Vanderlei Luxemburgo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo