Após derrota por 3 a 1 para o Coritiba, Luxemburgo deixa o comando do Palmeiras

O Palmeiras jogou mal nesta quarta (14) e perdeu para o Coritiba por 3 a 1 no Allianz Parque, tendo assim a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2020. O resultado culminou na saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, segundo informações do canal FoxSports.

Publicidade

Luxemburgo entrou na partida de hoje muito pressionado e o resultado negativo tornou a situação do treinador insustentável. Ele repetiu a sequência de três derrotas seguidas que haviam culminado na demissão do antecessor Mano Menezes.

A coletiva de imprensa programa para o YouTube, acabou adiada e será gravada. O clube alegou problemas técnicos na transmissão.

Com 18 vitória em 38 jogos, em 2020, o Palmeiras faz um ano de altos e baixos. Campeão Paulista e primeiro colocado geral na classificação da Copa Libertadores, o Verdão já é ocupa a sétima posição no Brasileirão.

Vanderlei chegou ao Palmeiras em Dezembro de 2019, com a promessa de reconduzir o clube ao seu ‘DNA de futebol’, de domínio e ofensividade. Substituindo Mano Menezes, Luxa viveu, nessa quinta passagem pelo clube, o auge com o título paulista, mas encerra o trabalho dez meses depois.

Luxemburgo deixa o Palmeiras após 38 jogos, sendo 18 vitórias, 15 empates e 5 derrotas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo