Após especulações, diretoria se pronuncia sobre Alexandre Pato no Palmeiras

Após rescindir contrato com o São Paulo na semana passada, uma imagem da camisa 7 do Palmeiras com o nome de Alexandre Pato circulou pelas redes sociais e causou alvoroço e muitas especulações entre os torcedores.

Publicidade

Segundo o blog do Jorge Nicola do Yahoo Esportes, um aliado importante do presidente Maurício Galiotte e que faz parte da diretoria do clube disse: “Ele está completamente fora dos nossos planos”. Com essa afirmação, podemos entender que Alexandre Pato não virá para o Verdão.

Lembrando que no início do ano passado, após rescindir contrato com o Tianjin Quanjian (China), o atacante chegou a negociar com o Verdão e houveram algumas conversas entre ele e o então diretor-executivo do Palmeiras, porém Alexandre Pato preferiu fechar com o São Paulo.

Assim como o Palmeiras, o Corinthians, Flamengo e Atlético-MG garantem que não há nenhum tipo de interesse na contratação do atacante. Hoje com 30 anos, Pato já passou pela seleção brasileira e já foi visto como uma das grandes revelações do futebol nacional e após pedir um tempo para pensar, o Internacional é o único time que mostra interesse e as negociações já estão em andamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo