Athletico x Palmeiras: Confira onde assistir, a escalação e os desfalques do Verdão

Buscando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai até Curitiba nesta quarta-feira (19) as 19h30 enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

Publicidade

Esta partida será a primeira das três consecutivas que o Verdão disputará fora de casa. Após o jogo em Curitiba o adversário será o Santos, no Morumbi, na sequência o rival é o Bahia, dia 29 de agosto, em Salvador. O time alviverde só volta ao Allianz Parque contra o Internacional, no dia 2 de setembro.

Athletico e Palmeiras buscam a vitória após tropeços no Brasileirão. O time do Paraná perdeu o último jogo para o Santos, enquanto o Verdão ainda não venceu no torneio e empatou o último jogo com o Goiás do Allianz Parque.

O Palmeiras deve ter o retorno, mesmo que no banco de reservas, de Gabriel Veron. O jovem de 17 anos está recuperado de uma lesão na coxa e deve fazer parte dos relacionados para a partida.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela TNT para todo o Brasil, exceto o estado do Paraná e no Furacão Play, aplicativo dedicado ao sócio-torcedor do Athletico. Vale lembrar que este confronto não passará no pay-per-view.

Possíveis escalações:

Athletico: Santos; Khellven, Lucas Halter (Felipe Aguilar), Thiago Heleno e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Richard; Nikão, Vitinho (Geuvânio) e Vinicius Mingotti.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

Desfalques:

Athletico: Erick e Bissoli, ambos lesionados.
Palmeiras: Felipe Melo e Luan Silva estão afastados por lesão.

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Árbitro assistente 1: Jean Marcio dos Santos
Árbitro assistente 2: Vinicius Melo de Lima
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistente do VAR 1: Grazianni Maciel Rocha
Assistente do VAR 2: Flavio Gomes Barroca

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo