Botafogo x Palmeiras: Onde assistir, desfalques, escalações e detalhes da partida

Botafogo e Palmeiras entram em campo nesta quarta (07) às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Palmeiras está na terceira colocação do Brasileirão, com 22 pontos, e segue invicto na competição. Já o Botafogo tem somente uma vitória no torneio e está na zona do rebaixamento, com 12 pontos.

Desfalques:

Botafogo: Honda e Bruno Nazário seguem no departamento médico, Barrandeguy está suspenso, Victor Luís não pode enfrentar o Palmeiras por motivos contratuais e Gatito Fernández se apresentou ao Paraguai para os jogos das Eliminatórias.

Palmeiras: Luan Silva e LuizAdriano estão no departamento médico, Weverton, Matias Viña, Gabriel Menino e GustavoGómez,foram convocados para as eliminatórias.

A boa notícia fica a cargo de Gabriel Veron, que voltou a treinar no início desta semana e pode estar como opção entre os reservas do time.

Onde assistir?

TV aberta: Rede Globo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Pay-per-view: Canal Premiere para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu e Guilherme Santos; Rentería, Caio Alexandre e Rhuan; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Bruno Lazaroni.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Bruno Henrique (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony, Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo