Chegamos em Dezembro! Palmeiras terá ao menos 7 jogos no último mês do ano; Veja a lista

Chegamos ao último mês do ano e dado todo o panorama criado pela COVID-19, as competições de futebol no Brasil ainda estão a todo vapor.

Publicidade

Ainda na briga pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras tem pelo menos sete jogos garantidos para o mês de dezembro, inclusive na semana do Natal e do Ano Novo. E o primeiro jogo do mês já é na quarta, dia 2, contra o Delfín, na volta das oitavas de final da Libertadores.

Como venceu a primeira partida por 3 a 1, O Verdão pode até perder o jogo por 2 a 0 que ainda sim garante a classificação para a próxima fase. Confirmando a vaga, o Palmeiras pega Libertad ou Jorge Wilstermann nas semanas dos dias 8 (jogo de ida) e 15 (jogo de volta) de dezembro – o que aumenta para nove partidas no mês.

Pela Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o América-MG nos dias 23 e 30, em confrontos válidos pela fase semifinal da competição. O primeiro jogo será no Allianz Parque, enquanto a partida de volta será disputada no Independência, em Belo Horizonte.

JOGOS DO PALMEIRAS EM DEZEMBRO:

02/12 – Palmeiras x Delfín (Copa Libertadores – oitavas de final)
06/12 – Santos x Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
12/12 – Palmeiras x Bahia (Campeonato Brasileiro)
20/12 – Internacional x Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
23/12 – Palmeiras x América-MG (Copa do Brasil – semifinal/ida)
27/12 – Palmeiras x Red Bull Bragantino (Campeonato Brasileiro)
30/12 – América-MG x Palmeiras (Copa do Brasil – semifinal/volta)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo