Com a lesão de Veron, Palmeiras terá formação alternativa contra o América-MG

É quase certo que o Palmeiras terá um desfalque importante na partida contra o América-MG, na próxima quarta (30), em confronto válido pela 2ª partida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante Gabriel Veron sentiu dores musculares na coxa direita neste domingo e deixou o gramado do Allianz Parque chorando.

Publicidade

Veron teve um problema na coxa no segundo tempo da partida contra o Red Bull Bragantino. O jogador caiu no gramado e precisou ser retirado de maca. O técnico Abel Ferreira, diante das fortes dores do camisa 27, precisou até acelerar a entrada de Gustavo Scarpa.

Conforme procedimento padrão do Palmeiras, Gabriel Veron vai passar por mais exames e deve saber a gravidade do problema físico já nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco após o compromisso pelo Brasileirão.

Vale lembrar que visto a maratona de jogos, Rony, Zé Rafael e Gustavo Gómez foram poupados pelo técnico Abel Ferreira. Os três não jogaram contra o Red Bull Bragantino devido à sequência de partidas.

Contra o América-MG, o Palmeiras pode ir a campo com Weverton, Gómez, Luan (Emerson Santos), Viña e Marcos Rocha (Gabriel Menino); Patrick de Paula, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano (Willian).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo