Com Libertadores e jogos difíceis no Brasileiro, setembro será puxado para o Palmeiras

O mês de setembro promete ser desafiador para o Palmeiras. Após passar invicto por agosto, o Verdão passará por uma sequência de jogos complicados, que terá 9 partidas, com clássico, adversários duros no Brasileirão e a volta da Libertadores.

Publicidade

O primeiro desafio acontece já nesta quarta (01) às 21h30, contra o Internacional, atual líder do Brasileirão, em partida que será disputada no Allianz Parque. Em seguida, o Verdão encara o Red Bull Bragrantino às 11h de domingo (06) fora de casa.

Na sequência, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo terá três dias de preparação até o Derby contra o Corinthians, no dia 10, em Itaquera. 

Passado o clássico, o Verdão recebe o Sport, no dia 13, no último jogo do antes da retomada da Libertadores. No dia 16 o Verdão vai até a Bolívia para enfrentar o Bolívar no retorno da competição continental.

No retorno ao Brasil, o Palmeiras encara o Grêmio, em duelo válido pelo Brasileirão, mas ainda sem data definida. Depois disso, viaja novamente para jogar a Libertadores, desta vez contra o Guaraní, no Paraguai, no dia 23.

Para finalizar a maratona, o Verdão joga contra o Flamengo no Allianz Parque no dia 27, e recebe o Bolívar pela Liberta no dia 30.

Como vimos acima, o mês será duro e decisivo para o Palmeiras. Atualmente o time está em 6º lugar no Brasileirão, com 9 pontos em 5 jogos. Já na Libertadores, o time lidera o Grupo B com 6 pontos em 2 jogos disputados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo