Com problemas de criação, Luxa pede meia armador à diretoria do Palmeiras

Segundo comentarista Paulo Vinícius Coelho (o PVC), o treinador Vanderlei Luxemburgo pediu a contratação de um meia de criação à diretoria do Palmeiras.

Publicidade

O técnico enfrenta dificuldades pra encontrar alguém pra esta função. Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga já tiveram oportunidades no setor, mas nenhum convenceu o treinador e a torcida. Antes da paralisação do futebol, Dudu, que recentemente deixou o Verdão, era quem fazia essa função, mesmo sendo um atacante. Confira o que disse o PVC:

O Vanderlei não pediu jogador este ano, o que é raríssimo na carreira dele. Agora, ele está pedindo um meia. O entendimento é que o Lucas Lima, o Raphael Veiga e o Scarpa não estão respondendo. Então o Palmeiras está procurando um meia no mercado internacional, mas só para outubro.

Vale lembrar que jogadores com este perfil são cada vez mais raros e o Palmeiras certamente encontrará dificuldades para trazer um jogador bom e barato. Há quem diga que o ideal era o clube apostar também na base para este setor do campo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo