Confira a situação dos atletas do Palmeiras que estão se recuperando de lesão

Atualmente o Palmeiras conta com 5 jogadores que estão em processo de recuperação de lesões no departamento médico do Verdão. São eles: Gabriel Veron, Raphael Veiga, Marcos Rocha, Felipe Melo e Luan Silva.

Publicidade

Confira abaixo a situação de cada um atletas no dia de hoje (31/08):

Gabriel Veron

Está em fase final da transição entre a parte física e técnica e não foi a campo no treinamento de hoje. O jovem sofreu uma lesão na coxa direita no final de julho. A meta do Palmeiras é que ele seja liberado à comissão técnica durante esta semana.

Raphael Veiga

Desfalque no sábado por conta de um trauma no pé esquerdo, foi a campo e pode ser novidade na quarta (2), contra o Internacional, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Marcos Rocha e Felipe Melo

Seguem tratamento de lesões na coxa direita e esquerda, respectivamente. Felipe Melo pode voltar a treinar com bola na próxima semana, já o laleral deve ficar mais duas semanas se recuperando.

Luan Silva

O atleta, que vinha se recuperando de um problema muscular na coxa direita, sofreu uma lesão de cartilagem no joelho esquerdo e operou na semana retrasada. Está em pós-operatório, após passar por procedimento no joelho esquerdo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo