Corinthians x Palmeiras: confira onde assistir, desfalques e prováveis escalações

O Corinthians receberá o Palmeiras amanhã (10) em Itaquera, no seu estádio batizado como NeoQuímica Arena. O jogo será transmitido pelo Premiere para todo Brasil, às 19h15 pelo horário de Brasília.

Publicidade

O Verdão segue na 6° colocação com 13 pontos e joga amanhã pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro e vem de uma vitória contra o RB Bragantino. O Corinthians também vem de vitória em cima do Goiás no último dia 02/09.

Caso vença com 3 pontos, o Palmeiras pode brigar pelo topo da tabela com o Internacional e São Paulo.

O último jogo da dupla foi na decisão do Campeonato Paulista 2020 no dia 08 de agosto, onde o Palmeiras conquistou a vitória depois de um jogo acirrado e venceu nos pênaltis depois que o Corinthians empatou em 1 a 1 nos instantes finais.

O Palmeiras ultimamente está aumentando o espaço da base do clube no elenco principal e não será surpreendente que o jovem Gabriel Veron seja titular contra o principal rival, assim como Gabriel Menino e Patrick de Paula.

Desfalques:

  • Palmeiras:  Marcos Rocha e Felipe Melo podem não jogar nesta rodada, assim como Luan Silva que se recupera de Lesão.
  • Corinthians:  Há dúvida sobre a presença de Luan entre os titulares, dando espaço para Otero.

Prováveis escalações:

  • Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima; Willian, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.
  • Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo