De volta aos anos 60? Sem jogos e shows, Allianz Parque vai virar cinema drive-in
Em breve o Allianz Parque se tornará um cinema drive-in, com capacidade para 300 carros sobre a nova grama artificial. A iniciativa vem como alternativa financeira no período de isolamento social.
Chamado “Arena Sessions”, o projeto terá filmes, shows e palestras. Os espectadores ficarão dentro de seus veículos, de acordo com Marcio Flores, diretor de negócios e marketing da arena.
– O projeto está pronto. Estudamos todas as possibilidades de acessos dos carros, distanciamento entre eles, rotas de fuga. Foi tudo muito bem pensado – diz.
Os ingressos custarão entre R$ 95 e R$ 150. A ideia é que veículos menores fiquem mais próximos da tela de LED de alta definição. Veículos maiores entrarão por outro local e estacionarão nas laterais e na parte de trás.
Ainda não há data para a estreia. A administradora ainda aguarda alvará da prefeitura de São Paulo. A expectativa é de que a licença para a operação seja entregue ainda em maio, ou no mais tardar, até junho.
Guia comportamental
Assim que o “Arena Sessions” for lançado, o estádio divulgará orientações completas de comportamento, obedecendo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Como, por exemplo, dicas de que caminho tomar para evitar a aproximação de outras pessoas no trajeto aos diversos banheiros espalhados pelo andar inferior.
– Outro ponto é com relação à alimentação. Ainda não está definido se será permitida ou não a venda de alimentos e bebidas. Se for, já temos tudo contemplado no projeto, desde a cozinha à entrega na janela do carro – disse o diretor.
– O entretenimento como um todo está mudando muito. Tivemos a onda das lives, e a próxima onda é do drive-in. Quem diria que resgataríamos algo que foi tendência nos anos 1950, 1960? É um momento em que precisamos nos reinventar – finalizou.