Delfín x Palmeiras: Onde assistir, escalações, desfalques e detalhes da partida

Nesta quarta (25) às 19h15 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Delfín, no Equador, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida terá transmissão realizada pela FoxSports para todo o Brasil.

Publicidade

Depois de fechar a fase de grupos na primeira posição geral, o Verdão chega para o confronto muito modificado, por conta das lesões e do surto de Covid-19 pelo qual o clube passa no momento. Serão vários desfalques para o técnico Abel Ferreira, que estreia na competição.

Já o Delfín não teve problemas com o coronavírus, mas a situação dentro de campo não é das melhores. Após se classificar com apenas sete pontos na Libertadores, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro partidas.

O Palmeiras aguardou até o último momento para viajar para o Equador, na esperança de ter mais reforços para a competição. Todavia algumas baixas já foram confirmadas. Segundo o GloboEsporte.com, o zagueiro Luan, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Gabriel Veron permaneceram no Brasil. O trio não foi aprovado no protocolo para viajar ao Equador e desfalca o clube no decisivo confronto.

Em meio a tantos problemas, o treinador contará com o retorno do volante Zé Rafael, recuperado de problema no tornozelo. Além disso, o time não conta com nenhum jogador pendurado na competição.

Os desfalques do lado do Palmeiras são: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Viña, Luan, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Willian e Aníbal (todos por conta da Covid-19).

Prováveis escalações

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Oscar Benítez; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício. Técnico: Abel Ferreira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo