Diogo Barbosa de despede do Palmeiras após fechar com o Grêmio

Conforme noticiamos anteriormente, Diogo Barbosa estava em vias de ser contratado pelo Grêmio e o anúncio aconteceu ainda na sexta-feira. 

Publicidade

Assim que a negociação se concretizou, o lateral-esquerdo compartilhou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento ao Verdão e aos torcedores. 

“Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Um período em que fui muito feliz, e também tive momentos de tristeza, mas que serviram para meu crescimento como atleta e ser humano! Aqui pude conquistar títulos importantes, e é isso que marca a carreira de um atleta! Sou muito grato por ter vestido a camisa do Palmeiras durante todos esses anos. E deixo aqui o meu agradecimento à toda diretoria, meus companheiros de equipe, torcedores e todos treinadores com quem aqui trabalhei. Obrigado e gratidao!”.

Diogo Barbosa deixa o Palmeiras em um momento em que não era unanimidade entre os torcedores e entre a comissão técnica. O jogador não era titular na equipe e em 2020, participou de 13 das 28 partidas da equipe.

Para contratar o jogador, o Grêmio pagará R$ 10 milhões ao Palmeiras por 25% dos direitos econômicos, fechando contrato até dezembro de 2023. 

Diogo Barbosa chegou em 2018 ao Verdão, depois de ter uma campanha de destaque pelo Cruzeiro. No total, ele jogou 103 partidas e foi campeão do Brasileirão de 2018 e do Paulistão de 2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo