Documentários mostram a história do Palestra Itália e a transformação em Allianz Parque

Dois documentários que estão disponíveis do Amazon Prime Vídeo contam um pouco da história do Palmeiras e de seus estádios. São eles: Primeiro Tempo e Segundo Tempo.

Publicidade

O Primeiro Tempo, lançado em 2010,  acompanha torcedores, jogadores e ex-jogadores, funcionários e moradores do entorno do estádio Palestra Itália no dia de seu último jogo oficial, Palmeiras x Grêmio, em 22 de Maio de 2010.

Já o Segundo Tempo, lançado em 2020, mostra com detalhes a transformação do estádio Palestra Italia em Allianz Parque, incluindo o último jogo do antigo Palestra, a demolição, todos os passos da reforma e a primeira partida oficial da nova arena.

Estes são documentários essenciais para todo torcedor alviverde e certamente emocionarão os torcedores que acompanharam esta transformação.

Os documentários estão disponíveis no Amazon Prime Video e podem ser vistos de graça, através dos 30 dias de degustação da plataforma.

Sobre o Amazon Prime:

Amazon Prime é um serviço da Amazon que fornece uma série de benefícios para os seus assinantes, como: Frete grátis e rápido em produtos comprados, imenso catálogo de filmes e séries, músicas, livros e ofertas exclusivas por apenas R$ 9,90/mês. Além disso, você pode testar gratuitamente por 30 dias.

Para acessar e testar gratuitamente, é só acessar: Amazon Prime

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo