Em confronto direto, Palmeiras pega o Inter visando não sair do topo da tabela

Rivais diretos no Brasileirão, Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado (19) às 21 horas (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Verdão tem 11 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 24 partidas, com saldo de 13 gols. O Inter, por sua vez, tem 11 vitórias, oito empates e seis derrotas em 25 jogos, com saldo de 12 gols. Os dois times têm os mesmos 41 pontos, mas o Palmeiras, com melhor saldo, está na quarta posição.

No primeiro turno, Palmeiras e Internacional empataram em 1 a 1. Em uma partida fraca tecnicamente e com gols nos acréscimos, o time colorado saiu na frente por meio de Thiago Galhardo em cobrança de pênalti e Luiz Adriano igualou de cabeça.

O técnico Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte escalação para enfrentar o Internacional: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Lucas Lima), Rony e Gustavo Scarpa.

Em fase final do processo de transição física, o centroavante Luiz Adriano começou a realizar atividades integrado ao grupo e pode até ser relacionado. Já o volante Patrick de Paula deve seguir como desfalque, enquanto o meia Lucas Lima, suspenso na Copa Libertadores, fica à disposição.

O elenco comandado pelo treinador português volta a treinar nas dependências da Academia de Futebol durante esta sexta-feira. Na sequência, a delegação palestrina segue com destino a Porto Alegre, sede do confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo