Em entrevista, Andrés Herrera diz que Palmeiras está próximo de contratá-lo

Em entrevista à rádio Sudamericana, da Argentina, o lateral-direito do San Lorenzo, Andrés Herrera, admitiu que o Palmeiras está próximo de contratá-lo. 

Publicidade

– Pelo que o meu representante me disse, sei que o Palmeiras é quem está mais próximo. Creio que, por 4 milhões ou 5 milhões de dólares (R$ 26,7 milhões), o San Lorenzo me deixaria ir – afirmou Andrés.

– Sei que ligaram do Spartak Moscou para o meu representante e, há alguns dias, ele me escreveu dizendo que havia interesse de Palmeiras e Flamengo. Mas tenho que ficar calmo. Se eu sair, tudo bem. Caso contrário, vou continuar trabalhando – complementou.

A multa rescisória do lateral-direito é de 20 milhões de dólares (R$ 106,8 milhões), mas o próprio jogador acredita que não será necessário chegar a esse valor para contratá-lo. Em março, Andrés Herrera renovou seu contrato com o San Lorenzo até 2023. O jogador atuou com frequência nas categorias de base da seleção argentina e sonha estar na Olímpiada de Tóquio, adiada para o ano que vem. Acumula 29 partidas pelo clube que defende atualmente.

Com a negativa na negociação com Daniel Muñoz, o Verdão passou a monitorar outras opções no mercado. A diretoria tem tido uma postura mais econômica, devido à crise econômica gerada pelo COVID-19.

Hoje o Palmeiras conta com 3 opções no elenco para a lateral-direita: Marcos Rocha (titular na maioria dos jogos), Mayke e Gabriel Menino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo