Libertadores: Em jogo fraco no Paraguai, Palmeiras fica no 0 a 0 com o Guaraní

O Palmeiras foi ao Paraguai enfrentar o Guaraní nesta quarta-feira (23) e ficou no 0 a 0 com os donos da casa. O jogo foi válido pela 4ª rodada da fase de grupos.

Publicidade

O jogo não teve muitas emoções, sendo o placar justo pelo apresentado pelos dois times. Com o resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo chega à 17 jogos de invencibilidade, sendo 9 empates.

O Palmeiras foi a 10 pontos e lidera o Grupo B da Libertadores. Já o time paraguaio soma 7 pontos e permanece na segunda posição do grupo. Vale lembrar que o Verdão poderia ter assegurado a classificação antecipada para as fases finais, caso vencesse o confronto.

O próximo confronto do Palmeiras na Libertadores será no dia 30/09, contra o Bolívar, no Allianz Parque.

Partida: Guaraní (PAR) 0 x 0 Palmeiras
Data: 23/09/2020 – 21h30
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Carlos Barreiro e Martín Soppi (ambos do URU)
Cartões amarelos: Morel, Romaña (GUA); Wesley (PAL)
Cartão vermelho: Nenhum cartão.

Guaraní: Servio; Ramírez, Baéz, Romanã e Benítez; Redes (Maná), Rodrigo Fernández e Morel (Angel Benítez); José Florentín (Domínguez), Merlini e Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas

Pameiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Ramires), Gabriel Menino (Bruno Henrique) e Zé Rafael; Lucas Lima (Raphael Veiga), Veron (Wesley) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo