Em jogo fraco, Palmeiras empata com o Inter e parte da torcida pede a saída de Luxa

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Inter deixaram os gols para os acréscimos e terminaram empatados em 1 a 1 no Allianz Parque na noite de ontem (02).

Publicidade

O jogo não teve grandes emoções durante os 90 minutos. No segundo tempo houveram substituições nos times que fizeram com que o Palmeiras investisse mais no contra-ataque, mas sem sucesso nas armações das jogadas.

Tudo caminhava para o empate, até que aos 46 do segundo tempo a bola bateu na mão de Luan e o árbitro deu pênalti para o Internacional. Thiago Galhardo cobrou e abriu o placar. Dois minutos depois Luiz Adriano completou de cabeça o passe de Gómez e empatou a partida, evitando a derrota.

O resultado revoltou muitos torcedores nas redes sociais. Para boa parte da torcida, Luxemburgo arma o time com muitos volantes e sacrifica Luiz Adriano, que poderia ser melhor aproveitado. Os pedidos de demissão do treinador bombardearam as redes sociais e foram um dos assuntos mais comentados.

No próximo domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista e o Internacional recebe no Beira-Rio o Bahia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo