Em live, Luxa responde sobre uma possível vinda de Hulk e Valdivia para o Palmeiras

Em live realizada para comemorar 300 mil seguidores no Instagram, o técnico Vanderley Luxemburgo respondeu uma pergunta sobre a possibilidade do clube contar com a chegada de Hulk para o elenco. Sem muita enrolação, o treinador afirmou que seria uma boa contratação, mas, por enquanto, está rodeada de barreiras que dificultam o acerto.

Publicidade

“O Hulk é uma contratação muito complicada. Seria muito bom ele vir para o Palmeiras, mas é uma contração muito difícil”, disse Luxa, citando a alta do dólar como entrave. “Nosso elenco é bom, está muito comprometido com o Palmeiras. Então, acredito que possamos fazer um ano muito bom, apesar de atípico”, completou.

Após falar sobre o atacante, que está na China, Vanderlei recebeu outra pergunta, desta vez sobre a volta de Valdivia para o Palmeiras (assunto que veio a tona nas redes sociais nas últimas semanas).

Sempre descontraído, Luxa driblou a situação e revelou que está lendo o nome do ex-camisa 10 mais de 500 vezes no dia.

“Os empresários de jogadores, alguém que está interessado em alguma coisa, entram no meu Instagram e colocam ‘Valdivia’ 500 vezes. Então, sabemos como funciona. Tem empresas que são especializadas, são robôs. Está aparecendo ‘Valdivia’ aqui 500 vezes. Certeza que são robôs”, disse o “pofexô”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo