Em livro, Chiellini chama Felipe Melo de maçã podre e zagueiro Palmeirense responde

O zagueiro italiano Chiellini, que atualmente defende a Juventus, publicou uma biografia onde não poupou críticas a alguns jogadores. O jornal La Repubblica, publicou alguns trechos em que o jogador se refere a Felipe Melo, do Palmeiras, como ‘maçã podre’ e ‘pior dos piores’.

Publicidade

“O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre”.

Felipe Mello responde

O zagueiro palmeirense, que atuou na Juventus entre 2009 e 2011, respondeu de forma ríspida o zagueiro italiano:

“Antes de tudo, seria interessante conhecer os episódios a que se refere. De qualquer forma, para mim não há problema em responder a ‘esse defensor’. Sempre tive respeito por todos na Juventus. Por ele (Chiellini) agora, não tenho nenhum e nunca terei. Diz que Balotelli merecia apanhar, mas diz que eu sou o pior do pior e quase tinha briga por minha culpa? E então, desculpe, mas é muito fácil falar mal dos outros em um livro. Talvez ‘esse zagueiro’ ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos a Juventus na Champions League”.

Conforme mencionado no início da notícia, além de Felipe Melo, Chiellini também fez críticas à outros jogadores. Entre eles, Balotteli foi duramente criticado pelo Zagueiro da Juventus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo