Em meio à polêmicas nos bastidores, Palmeiras e Flamengo ficam no 1 a 1

Após uma série de idas e vindas, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1 no Allianz Parque neste domingo (27), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Publicidade

Por conta de inúmeros casos de COVID-19 no elenco, a equipe carioca entrou com uma formação alternativa, utilizando alguns jogadores das categorias de base do clube.

O Palmeiras por sua vez, foi a campo com força total, sendo escalado com: Weverton, Viña, Felipe Melo, Gómez, Marcos Rocha, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael, Lucas Lima, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

O jogo, que começou com 20 minutos de atraso, não ofereceu grandes emoções no primeiro tempo, evidenciando um duelo bastante truncado, que terminou a etapa inicial em 0 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com duas mudanças: Saíram Veron e Gabriel Menino, para a entrada de Willian e Raphael Veiga, respectivamente.

Com as mudanças, o Palmeiras apresentou leve melhora ofensiva, arriscando de fora da área com Raphael Veiga e Patrick de Paula. Foi justamente aos 9 minutos, que num destes chutes, que Patrick abriu o placar, após a bola desviar na defesa rubro negra.

No minuto seguinte ao gol alviverde, Pedro empatou a partida após receber cruzamento de Arrascaeta, em lance de mal posicionamento da defesa do Palmeiras, principalmente de Felipe Melo.

Luxemburgo ainda fez outras duas modificações no time, saíram Lucas Lima e Zé Rafael, para a entrada de Rony e Bruno Henrique.

Mesmo com as mudanças, o jogo seguiu da mesma forma até o final, com os dois times criando oportunidades pontuais.

Com o resultado, o Palmeiras chega ao seu sétimo empate no Campeonato Brasileiro, sendo que na competição nacional, ainda não venceu no Allianz Parque.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo