Em treino, Luxa dá indícios do time que enfrentará o Bahia no Brasileirão

Visando a partida de sábado (29) contra o Bahia em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou durante a manhã de hoje (27) o primeiro treino tático do Verdão nesta semana.

Publicidade

Se a lesão de Marcos Rocha certamente gerará um desfalque, a boa notícia fica por conta do retorno de Viña. O uruguaio participou de todo o trabalho desta manhã e deve assumir a vaga de Diogo Barbosa.

Um dos atletas que tem o retorno aguardado pela torcida não participou das atividades com bola. O atacante Gabriel Veron, que tinha evoluído na recuperação de uma lesão muscular na coxa direita,  voltou a receber cuidados na parte interna da Academia de Futebol.

Existia a expectativa de que ele pudesse ficar novamente à disposição no fim de semana, mas o elenco só terá mais um dia de treino antes da viagem à Salvador e dificilmente ele irá com o grupo.

A provável escalação do Palmeiras para sábado deve ser: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique, Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

O Verdão atualmente é o 5º colocado no Campeonato Brasileiro, com 8 pontos em quatro jogos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo