Fortaleza x Palmeiras: onde assistir, escalações, arbitragem e mais detalhes da partida

Neste domingo (18), às 20h30, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam no Castelão pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Publicidade

Esta será a primeira partida do Verdão após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e o time será comandado de forma interina pelo auxiliar Andrey Lopes. No Brasileirão, o time alviverde ocupa atualmente a 7ª colocação, enquanto a equipe cearense ocupa a 9ª posição do torneio.

O Palmeiras contará com alguns desfalques para a partida. O zagueiro Luan, o lateral direito Marcos Rocha e o atacante Luan Silva seguem se recuperando de lesões. Já Felipe Melo, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso e também não jogará.

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo, David e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos (Renan), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes.

Pendurados:

Fortaleza: Bruno Melo, David, Jackson, Juninho, Osvaldo, Paulão e Romarinho.
Palmeiras: Ramires, Danilo e Wesley.

Arbitragem:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Andrea Izaura Maffra.
VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Últimos resultados:

O último jogo do Fortaleza foi o empate por 3 a 3 contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras foi derrotado no Allianz Parque por 3 a 1 pelo Coritiba, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo