Galiotte confirma que time de Jorge Jesus tem interesse em Patrick de Paula

Parece que o jovem Patrick de Paula não chama atenção somente dos torcedores do Palmeiras. Em entrevista à TV Gazeta neste domingo (16), Maurício Galiotte admitiu que o Benfica (hoje comandado pelo ex-Flamengo Jorge Jesus) tem interesse no jogador.

Publicidade

O Patrick é um grande jogador, um grande talento. Não é só esse clube, é bom ressaltar, têm outros clubes (interessados). Nosso objetivo é manter essa garotada – disse Galiotte, em entrevista à TV Gazeta, antes da ressalva de que o futebol também foi afetado financeiramente por conta da pandemia da Covid-19.

É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto.

É importante lembrar que este ano o Palmeiras está dando mais espaço para a base. Além de Patrick de Paula, Gabriel Menino vem atuando constantemente como titular. Gabriel Veron, que ganhou espaço no elenco principal, se recupera de lesão, mas deve ser aproveitado como titular assim que estiver curado.

Além dos 3 jovens mencionados acima, atualmente o elenco conta ainda com os atacantes Wesley e Gabriel Silva, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, o meia Alan e o zagueiro Henri – todos jogadores da base do clube.

– Nossa ideia é que os meninos permaneçam, mas temos que administrar o clube. Então, tudo que vier a acontecer tem que ser feito com muita calma e muita responsabilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo