Galiotte desmente Racing e afirma que nenhum técnico disse “não” ao Palmeiras

Segundo informações veiculadas pelo Blog do PVC, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, descarta a ideia de que o Verdão esteja sendo preterido por treinadores importantes.

Publicidade

De acordo com o mandatário, “Nenhum treinador disse não ao Palmeiras.” Ele não explica a afirmação, mas refere-se ao fato de que Miguel Angel Ramírez afirmou que viria para o Palmeiras em janeiro. Ou seja, disse “sim.”, porém pediu uma condição de chegar ao final da campanha do Independiente del Valle na Libertadores. Desta forma, foi o Palmeiras quem disse “não.”

Além de Ramírez, Galiotte não confirmou proposta à Ariel Holan, apenas que houve uma sondagem direta com a Universidad Católica, que logo rechaçou a possibilidade. No caso de Sebastian Becaccece, a diretoria do Palmeiras desmente o contato e argumenta que o presidente do Racing usou o Palmeiras para se auto promover.

De qualquer forma, o Palmeias segue à procura de um novo treinador e não há um nome certeiro até este momento. O clube quer um time ofensivo, rápido, agressivo para recuperar a bola no campo de ataque, moderno para buscar o gol a todo instante.

O Verdão enfrentará o Bragantino pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, ainda sob o comando interino de Andrey Lopes. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo