Hoje tem Lei do Ex? Rony reencontra o Athletico em busca do 1º gol pelo Verdão

Em busca do seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, Rony vai reencontrar o seu ex-clube. Hoje as 19h30h o Verdão enfrenta o Athletico  na Arena da Baixada buscando a sua primeira vitória na competição nacional.

Publicidade

Principal reforço do Palmeiras para 2020, o atacante teve início regular pelo clube. Antes da paralisação por causa da pandemia de COVID-19, Rony deu duas assistências nos quatro primeiros jogos com a camisa do Verdão.

A ansiedade pelo primeiro gol, algo que atrapalhou o atleta em seu primeiro momento de clube, se transformou em pressão após a retomada, principalmente por causa de atuações criticadas pelos torcedores.

Em 2020 o jogador já disputou 13 jogos oficiais, com duas assistências e com o título Paulista no currículo. No atual momento, Rony não é titular garantido do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

A expectativa por boas atuações do camisa 11 cresce a cada dia e um gol hoje pode minimizar a pressão recebida pelo atleta e fazer com que ele consiga apresentar o bom futebol que mostrou no ano passado.

Vale lembrar que antes da retomada das competições, o atacante foi suspenso pela Fifa por quatro meses. O motivo foi a quebra de contrato por parte do atleta em sua saída do Albirex Niigata, do Japão, em 2018.

O Verdão conseguiu efeito suspensivo, o que dá condição de jogo para Rony. A defesa do atleta entrou com recurso e aguarda novo julgamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo