Investidor que quer viabilizar Cavani no Grêmio, pode levar Jean Pyerre ao Palmeiras

Uma novidade pode facilitar a vinda de Jean Pyerre ao Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, nos bastidores do Grêmio, a ida do meia ao Verdão é defendida pelo empresário está ajudando na negociação para trazer Cavani ao tricolor gaúcho.

Publicidade

O empresário é próximo do presidente Romildo Bolzan e tem uma pequena porcentagem nos direitos econômicos de Jean. Em sua avaliação, o jogador de 22 anos precisa de “novos ares”.

Grêmio e Palmeiras iniciaram tratativas pelo meia, mas não avançaram. A avaliação tricolor é de que o atleta vale 20 milhões de euros (quase R$ 130 milhões), enquanto a equipe alviverde tenta envolver outros jogadores para viabilizar o acerto.

A primeira Palmeirense foi por ceder Diego Barbosa – que já se transferiu para Porto Alegre – e Gustavo Scarpa em definitivo.

O presidente gremista não aprovou os moldes do negócio, e o Verdão então sugeriu a inclusão de Rony. Renato Portaluppi viu com bons olhos a chegada do trio, mas ainda assim Bolzan não foi convencido.

Após isso, segundo Nicola, foi aberta a possibilidade de um 4º jogador ser envolvido no negócio, que poderia ser Raphael Veiga ou Borja, hoje emprestado ao Junior Barranquilla-COL.

A novela em torno do meia caminha para novos capítulos…

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo