Juntos, jogos do Palmeiras e Corinthians tiveram cerca de 60% da audiência no horário

E no duelo entre as emissoras de TV pela audiência do horário, quem ganhou foi o fã de futebol.

Publicidade

A concorrência entre as emissoras pertimiu que a torcida tivesse mais opções de jogos na TV aberta, o que consequemente colocou o esporte em evidência na TV.

Segundo dados prévios da audiência na grande SP, o SBT que exibiu a vitória do Palmeiras na Libertadores, marcou 9,7 pontos no Ibope, enquanto a Globo, que exibia a partida do Corinthians pelo Brasileirão, marcou 24,9 pontos.

Juntas, as emissoras somaram 34,6 pontos de audiência, o que representou cerca de 60% da audiência do horário. Um resultado que a Globo não consegue marcar há muitos anos numa quarta-feira.

Vale lembrar que estes são dados prévios de audiência e que os dados consolidados devem sair nesta segunda-feira, dia 17/09.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo