Libertad x Palmeiras: onde assistir, desfalques, escalações e mais detalhes da partida

Buscando o título da Copa Libertadores da América, o Palmeiras vai ao Paraguai nesta terça (08) enfrentar o Libertad às 21h30 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da competição continental. O jogo, que acontecerá no estádio Defensores del Chaco, será transmitido pelo SBT e pela Fox Sports para todo o Brasil.

Publicidade

Para a partida, o Palmeiras não conta com os lesionados Patrick de Paula, Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano, nem Marcos Rocha, que está voltando depois de contrair a Covid-19. O técnico Abel Ferreira não viajou, pois cumpre isolamento depois de testar positivo para o novo coronavírus.

No que diz respeito ao adversário do Verdão, o clube paraguaio está há cinco jogos sem perder e motivado pelas duas vitórias sobre o Jorge Wilstermann, nas oitavas (enquanto o Palmeiras avançou após eliminar o Delfín). As duas equipes vêm de empates no fim de semana: os paraguaios ficaram no 2 a 2 com o Sportivo Luqueño, pela liga nacional, enquanto o Verdão também empatou em 2 a 2 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações

Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Alexander Mejía, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo. Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Gabriel Veron e Willian (Rony). Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar)

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Árbitro Assistente 1: Juan Belatti (ARG)
Árbitro Assistente 2: Diego Bonfá (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo