Libertadores: Palmeiras tenta recuperar jogadores para o jogo contra o Guaraní-PAR

Visando ter o melhor time possível para o confronto contra o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira (23), pela Copa Libertadores, a comissão técnica e departamento médico do Palmeiras trabalham para ter Patrick de Paula e Lucas Lima aptos para o jogo.

Publicidade

Os dois jogadores foram baixas nas partidas contra o Bolívar na última quarta (16) e contra o Grêmio no último domingo (20).

Após a partida contra o tricolor gaúcho, Luxemburgo deu entrevista onde falou da situação de Patrick de Paula, que assim como Lucas Lima, nem viajou para Porto Alegre.

“Patrick não veio ao jogo porque está vindo de recuperação de jogos seguidos. Tudo está sendo feito como tem que ser feito”.

O treinador do Verdão também fez comentários sobre a próxima partida pela Libertadores. O Palmeiras precisa apenas de um empate para assegurar a classificação antecipada para as oitavas de final.

“Vamos enfrentar um time de jogadores fortes, altos. Jogam muito na força. Vamos ter de fazer um bom jogo. Temos condição para isso”.

O time paraguaio é o segundo colocado no grupo B, com seis pontos, enquanto o Verdão lidera com nove. Os times já se enfretaram pelo torneio em março no Allianz Parque. A partida terminou 3 a 1 para o Palmeiras, com 3 gols marcados por Luiz Adriano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo