Luiz Adriano de volta e Lucas Lima lesionado; Veja a possível escalação do Verdão contra o Bolívar

O torcedor do Palmeiras poderá ter algumas surpresas na escalação da equipe que enfrentará o Bolívar pela Libertadores, nesta quarta-feira (16) às 21h30 em La Paz.

Publicidade

Luiz Adriano, que não jogou a partida do último domingo contra o Sport, participou normalmente com os demais jogadores do primeiro treino feito na Bolívia e pode estar de volta ao time titular.

Uma possível baixa no elenco pode ser Lucas Lima. O meia foi diagnosticado com um trauma no tornozelo esquerdo e pode ser dúvida para a partida. O jogador inclusive não treinou junto com os outros atletas, ficando sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

Uma possível escalação do Verdão para o confronto é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Goméz e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Willian, Wesley (Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A partida pela Libertadores marcará o início das transmissões do SBT para a TV Aberta. O jogo contará com a narração de Téo José, com os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo