Luxa elogia atuação de Wesley e explica motivo de deixar Luiz Adriano no banco

Em entrevista dada após o empate com o Bahia em 1 a 1 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo explicou o motivo de deixar o artilheiro Luiz Adriano na reserva e fez elogios ao jovem Wesley, que entrou no segundo tempo da partida e mais uma vez apresentou um bom futebol.

Publicidade

“A gente tem que fazer um revezamento, porque, em uma lesão como a do Marcos Rocha, você perde o jogador por três semanas. Poderia jogar e não ter nada, mas poderia começar e ter alguma coisa ou até entrar e ter alguma coisa. Então, precisamos fazer o equilíbrio através daquilo que temos de informação”.

Rony desde que chegou ao Palmeiras ainda não conseguiu convencer com a camisa do Verdão. Na etapa complementar o camisa 11 deu lugar ao jovem Wesley, que deu trabalho à marcação do time baiano em ofensivas pelo lado esquerdo do campo.

“Teve algum jogo em que ele (Wesley) não entrou bem. Mas, hoje, não. Entrou de uma outra maneira, buscando aquilo que tem: velocidade com drible. A gente vai acreditando nessa molecada e colocando para jogar. É a proposta do Palmeiras de remodelação”.

O Palmeiras atualmente soma 9 pontos e ocupa a 6ª posição do Brasileirão. Na próxima quarta (02), o Verdão volta ao Allianz Parque para enfrentar o líder Internacional às 21h30 (de Brasília).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo