Mesmo com poucos jogos, Wesley é o líder de assistências e de dribles no Palmeiras

Com a assistência dada para o gol de Willian no jogo contra o Botafogo, Wesley tornou-se o principal garçom do Verdão em 2020, com 5 passes para gol.

Publicidade

Com a dificuldade dos pontas se firmarem após a saída de Dudu, Wesley conseguiu agarrar as oportunidades que apareceram. Até o momento, foram 14 partidas disputadas pelo time profissional do Palmeiras, sendo dez delas nos últimos 12 jogos da equipe no ano, mostrando uma boa sequência.

Mesmo tendo jogado menos da metade dos jogos do time na temporada, o atacante de 21 anos figura entre os líderes de algumas estatísticas. Além de ser o maior garçom, até o duelo contra o Botafogo ele era o principal driblador do elenco no Brasileiro, com 18 fintas. Também aparecia entre os jogadores palmeirenses com mais finalizações certas, com 15, atrás apenas de Rony (16), Lucas Lima (17), Luiz Adriano (22) e Willian (28).

No clássico contra o São Paulo, que ocorrerá neste sábado (10) às 19h no Allianz Parque, o jovem deve ter mais uma oportunidade como titular do Verdão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo