Mesmo em grande noite de Fernando Prass, Palmeiras vence o Ceará por 2 a 1

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 em partida que ocorreu na noite deste sábado (03) no Allianz Parque. O duelo foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcou uma grande atuação do goleiro do vozão, Fernando Prass.

Publicidade

O Palmeiras iniciou o confronto com Weverton, Felipe Melo, Gustavo Gomes, Marcos Rocha, Viña, Patrick de Paula, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Wesley, Rony e Willian.

O time alviverde buscou o ataque nos primeiros momentos do jogo e abriu o Placar com Raphael Veiga aos 9 minutos, após o meia aproveitar a sobra de um chute de Wesley que acertou a trave. 

O time cearense empatou a partida aos 18 minutos, após Felipe Silva bater escanteio fechado pelo lado esquerdo e Eduardo Brock, na pequena área, cabecear para o gol. 

O jogo permaneceu até o intervalo com algumas chances para ambos os times. Na segunda etapa, Luxemburgo fez 5 mudanças no time, mas o desempenho palmeirense não mudou muito.

O jogo parecia caminhar para o empate, até que aos 37 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga levantou a bola na área pelo lado esquerdo, Tiago Pagnussat afastou de cabeça e Gustavo Scarpa ficou com a sobra na meia-lua. O meia finalizou de direita, Tiago bloqueou e, no rebote, Willian chutou no ângulo direito de Fernando Prass.

Com o resultado, o Palmeiras ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo