Opinião: Lucas Lima, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa deveriam deixar o Palmeiras

Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique. Todos estes ganhando mais de R$ 700 mil por mês. Além do salário alto, o que eles tem em comum? Os 3 agora estão no banco de reservas do Palmeiras.

Publicidade

Deveria ser motivo de constrangimento para eles, que recebem os salários em dia e que tem uma grande estrutura para treinar, estarem tão acostumados com o fato de serem reservas no time do Palmeiras, ainda mais perdendo posições para garotos recém promovidos da base.

Todos eles já foram campeões no Verdão, além de conquistar títulos em outros clubes, mas parece que a vontade de vencer deixou os jogadores. Nas poucas participações que eles tiveram após a paralisação, nota-se um certo desdém com as partidas e um comportamento que irrita muitos torcedores.

Talvez para os 3, o melhor seja deixar o Palmeiras. Seria um alívio para a folha salarial do clube, que ainda poderia arrecadar alguma boa quantia com a venda dos atletas. Além disso, talvez em outros clubes eles consigam reecontrar o bom futebol.

A cada jogo que se passa, a percepção que temos é que eles estão cada vez mais longe da titularidade e de recuperarem o espaço deles no clube.

E pra você, seria uma boa que eles deixassem o Verdão?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo