Palmeiras anuncia contratação do volante Danilo até agosto de 2025

O Verdão fechou hoje a contratação do promissor volante Danilo, de 19 anos. O vínculo do jogador, que estava emprestado pelo Cajazeiras, será até o final de agosto de 2025.

Publicidade

O atleta fez sua estreia no time profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino. Na ocasião o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o jogador e apontou semelhanças entre ele e Patrick de Paula.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Danilo disse o seguinte:

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”.

O volante chegou ao Verdão em 2018 para ser parte do time Sub-17. Naquele ano, ele venceu o Campeonato Paulista da categoria. Tempos depois, já no Sub-20, o jogador levantou mais uma vez o título estadual.

Dando sequência ao bom momento que viveu nas categorias de base, o atleta foi titular da equipe na Copa São Paulo deste ano, disputando 5 jogos e balançando as redes uma vez.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo