Palmeiras avalia pacotão de jogadores por Jean Pyerre; Rony estaria entre os nomes

Segundo o Jornalista Jorge Nicola, um dirigente envolvido na negociação entre Palmeiras e Grêmio por Jean Pyerre revelou que o Verdão pode chegar a oferecer 4 jogadores pelo meia de 22 anos.

Publicidade

As negociações serão retomadas após o Grenal desta quarta-feira (23), pela Libertadores.

Segundo Nicola, a primeira oferta do Palmeiras foi de ceder Scarpa e Diogo Barbosa em definitivo. O Grêmio adquiriu 25% do lateral e se aceitasse o acordo, o Verdão repassaria 100% dos direitos do atleta.

Porém o presidente do clube gaúcho achou a proposta ruim. O Palmeiras propôs então a inclusão de Rony, recém-contratado por 6 milhões de euros, no pacote. Renato Portaluppi teria se animado coma possibilidade de contar com os 3 atletas em definitivo, mas o presidente continuou achando pouco.

Começou-se a debater a possibilidade de um quarto atleta, que poderia ser Raphael Veiga ou Borja, que está neste momento emprestado ao Junior Barranquilla e volta em dezembro.

Vale lembrar que Jean Pyerre tem valor de mercado estimado em 20 milhões de euros, porém segundo o jornalista, o treinador gremista não morre de amores pelo meia-atacante, pois entende que Jean não é comprometido como deveria.

Vamos aguardar os próximos capítulos, que devem ocorrer após o Grenal. Se o tricolor gaúcho vencer e convencer sem Jean, as possibilidades de fazer negócio aumentam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo