Palmeiras está muito perto de emprestar Deyverson para clube espanhol

Parece que o Palmeiras vai selar em breve um novo destino para o atacante Deyverson. O jogador que retornou para o clube alviverde em junho, após ser emprestado para o Getafe no início da temporada, está treinando desde então separado do elenco.

Publicidade

Segundo informações, o Alavés da Espanha está fechando os últimos detalhes com o Palmeiras para fechar o empréstimo do atacante por uma temporada, com a possibilidade de compra em definitivo. Os valores da negociação ainda não foram revelados.

Caso a negócio se concretize, será a segunda passagem de Deyverson pelo Alavés. O jogador estava no clube antes de chegar ao Palmeiras em 2017.

A diretoria do Verdão crê que clubes da China voltem a se interessar pelo atacante nas próximas janelas, quando a situação econômica melhorar ao no país asiático.

Vale lembrar que o Deyverson possui contrato com o Palmeiras até o final de 2022. O atacante chegou em 2017 com o apoio da Crefisa. A transação foi de 5 milhões de euros (cerca R$ 19 milhões, na época) por 70% dos direitos econômicos. Pelo contrato vigente com a patrocinadora, este montante, corrigido de juros, terá de ser devolvido até o final do contrato com o atleta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo