Palmeiras mantém contato com Hulk e cenário salarial pós-covid pode ajudar vinda

Após as aproximações com o Palmeiras no começo da temporada, Hulk mantém contato com o Palmeiras através do gerente das categorias de base, João Paulo Sampaio.

Publicidade

Em entrevista à Gazeta Esportiva, João Paulo, que foi no treinador de Hulk nas categorias de base do Vitória e, desde então, mantém contato com o atacante, acredita que o Verdão está pavimentando um caminho para trazer Hulk.

“Depende muito do que acontecer na China. Conversamos há uns 15 dias sobre outras coisas. Às vezes, o Hulk liga para resenhar. Ele disse: ‘Vamos ver o que acontece sobre renovação no fim do ano’. Os valores vão mudar bastante no futebol, mas é o desejo e o sonho dele”, disse o gerente.

“Vai depender mais do Hulk que do Palmeiras, de ele abrir mão de algumas coisas e realizar o sonho, que é jogar no Brasil profissionalmente, em alto nível e em um clube como o Palmeiras, que ele gosta. É um caminho que está sendo bem pavimentado. Estamos pavimentado para, depois, usufruir”, complementou João Paulo.

“Aquele ali, não gosta de perder nem em bola de gude e tem a cara da torcida do Palmeiras, de se entregar em campo, de qualidade. Foi um vencedor por onde passou, então seria uma grande contratação. Além de ser verde. Hulk, verde. Teria tudo a ver”, finalizou o gerente, em tom bem humorado.

Hulk tem contrato com o Shanghai Sipg até o final de 2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo