Palmeiras recebe sondagens por Ramires e proposta pode vir na próxima semana

Segundo o site Palmeiras Online, a diretoria do Verdão recebeu sondagens de dois clubes chineses por Ramires, sendo que um deles prometeu  formalizar uma proposta na próxima semana.

Publicidade

Já o Palmeiras por sua vez não tem interesse na liberação do volante de 33 anos, a não ser que seja uma proposta irrecusável. O técnico Vanderlei Luxemburgo deseja manter para o resto da temporada todo o elenco que tem a disposição hoje. A ideia é usar rodízio de jogadores para evitar lesões no grupo.

Além dos valores da proposta em si, uma coisa que pode ser levada em consideração pela diretoria na negociação é o valor do salário mensal de Ramires. Após a saída de Dudu, o volante ficou com o salário mais alto entre os jogadores do Palmeiras, recebendo cerca de 1 milhão de reais por mês.

Ramires foi contrato pelo Palmeiras em 2019 à pedido de Felipão. O jogador tinha proposta do Benfica, de Portugal, mas as conversas acabaram não avançando e Alexandre Mattos, na época diretor de futebol do Verdão, viabilizou a chegada do atleta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo