Palmeiras x América-MG: onde assistir, escalações e mais informações da partida

Nesta quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe o América-MG no Allianz Parque para começar a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Globo para MG (regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV e o Premiere transmitem o jogo para todo Brasil.

Publicidade

O Verdão chega ao confronto vivo em 3 competições, enquanto o América-MG está na vice-liderança da série B e já deixou dois adversários de Série A pelo caminho: o Corinthians e o Inter.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O Palmeiras deve ter um elenco quase completo à disposição nesta quarta-feira. Somente Patrick de Paula continua em transição física, além dos jogadores que foram operados nos últimos meses. Com Luiz Adriano participando dos últimos treinos, Abel Ferreira pode ter um ataque reforçado no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Quem está fora: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Luan Silva (cirurgia no joelho), Patrick de Paula (transição) e Wesley (cirurgia no joelho).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação: Weverton, Gabriel Menino (Marcos Rocha), Viña, Gómez e Luan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Rony.

América-MG – técnico: Lisca

Lisca tem desfalques relevantes para a partida. Os laterais Diego Ferreira e João Paulo seguem machucados e devem ser substituídos por Daniel Borges e Sávio, respectivamente.

Zé Ricardo (também lesionado) e Alê (suspenso) são outros jogadores importantes que Lisca não terá à disposição – Flávio e Geovane devem ter novas chances no meio. Por fim, o atacante Léo Passos sequer viajou para São Paulo, já que pertence ao Palmeiras, e o Coelho teria que desembolsar R$ 500 mil para tê-lo em campo.

Quem está fora: Diego Ferreira, João Paulo, Zé Ricardo e Guilherme (machucados); Alê (suspenso); Léo Passos (fora por força de contrato); Arthur e Lohan (já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil).

Pendurado: Ademir.

Provável escalação: Matheus, Savio, Daniel Borges, Anderson, Messias; Flávio, Juninho, Geovane, Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza
  • Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins
  • Assistente do VAR 1: Rodolpho Toski Marques
  • Assistente do VAR 2: Lucio Beiersdorf Flor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo