Palmeiras x Bolívar: onde assistir, horário, escalações e mais detalhes da partida

O Palmeiras entra em campo hoje (30/09) contra o Bolívar, com grandes chances de se classificar para a próxima fase da Libertadores. O Verdão precisa somente de um empate assegurar vaga nas oitavas de final da competição.

Publicidade

A equipe alviverde é a líder do grupo B, com 10 pontos. Os bolivianos estão na 3ª colocação, com quatro. No jogo de ida, o Palmeiras foi até La Paz e quebrou um tabu de 37 anos ao vencer o time na altitude boliviana.

Para a partida desta quarta-feira, o Verdão deve ir com força máxima para se classificar e já pensar na próxima fase. O time não vive o seu melhor momento na temporada, após uma série de empates e de críticas por parte da torcida e imprensa. Uma vitória convicente pode ajudar a mudar o clima na Academia de Futebol.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras (provável): Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Bolívar (provável): Rojas; Bejarano, Jusino, Gutiérrez e Flores; Machado; Vaca, Saavedra, Arce e Rey; Riquelme. Técnico: Claudio Vivas
Data e Horário: Quarta-feira (30/9) às 19h15
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Transmissão: Fox Sports

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo