Palmeiras x Coritiba: veja onde assistir, horário, escalações e detalhes da partida

Pressionado com as derrotas recentes para Botafogo e São Paulo, o Palmeiras recebe o Coritiba na noite desta quarta-feira (14), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campenato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e da TNT, na TV fechada.

Publicidade

O Verdão abre a 16ª rodada, com 22 pontos, a oito pontos do líder Atlético-MG. Já o Coritiba, na zona do rebaixamento, com 12 pontos, vem de empate contra o Fortaleza.

DESFALQUES:

Além de dois atletas diagnosticados com COVID-19 (que não tiveram seus nomes divulgados), o Coritiba viaja à São Paulo sem contar com o volante Nathan Silva, suspenso, e Matheus Sales, que por questões contratuais, não pode enfrentar o Palmeiras.

O Palmeiras por sua vez também sofrerá com desfalques. Convocados, Gustavo Gómez e Matías Viña estão fora. Já Weverton e Gabriel Menino são dúvidas, já que ambos retornam na manhã desta quarta-feira, após convocação para a Seleção Brasileira (o clube tenta contar com a dupla para o duelo). Além dos convocados, o Verdão ainda contará com a ausência de Luan, que sofreu lesão no músculo adutor esquerdo na partida contra o São Paulo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Wesley e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Coritiba: Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorginho.

PRÓXIMAS PARTIDAS DO PALMEIRAS:

JOGOCAMPEONATODATAHORÁRIO
Fortaleza x PalmeirasBrasileirão18/10/202020h30 (de Brasília)
Palmeiras x TigreLibertadores21/10/202021h30 (de Brasília)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo