Palmeiras x Fluminense: onde assistir, escalações, desfalques e detalhes da partida

Vindo de 7 vitórias consecutivas e podendo ter até 13 desfalques, o Palmeiras recebe o Fluminense neste sábado (14), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, na TV fechada.

Publicidade

Os dois times estão bem próximos na classificação do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, atualmente com 31 pontos, está na sexta posição. Já o Fluminense, com 32 pontos, é o quinto colocado.

Devido o grande número de baixas, o técnico Abel Ferreira deve continuar improvisando na escalação do Verdão, com Gustavo Scarpa na lateral esquerda, ou até dar espaço para alguns dos recém-contratados: os zagueiros Alan Empereur e Benjamín Kuscevic e o atacante Breno. É certo que a defesa, mais uma vez, não terá nenhum titular em campo.

Ramires, que foi multado pela diretoria por ter ido a uma balada, aguarda o resultado do teste de Covid para ser reintegrado ao elenco caso o resultado do exame seja negativo.

Zé Rafael e Luiz Adriano não foram a campo na Academia, na última sexta-feira. O atacante continua em transição, e o meio-campista depende de evolução para ter condição de jogo.

Desfalques do Palmeiras: Danilo (Covid-19), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Gabriel Menino (Covid-19), Gabriel Silva (Covid-19), Gustavo Gómez (convocação e suspensão), Luan (Covid-19), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (transição), Matías Viña (convocação e suspensão), Rony (Covid-19), Wesley (cirurgia no joelho) e Weverton (convocação).

Pendurados do Palmeiras:  Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Ramires e Zé Rafael.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos (Benjamín Kuscevic), Renan (Alan Empereur) e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Ramires e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Gabriel Veron.

Já o Fluminense tem como principal novidade o retorno do meia Nenê, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, Yago e Pacheco, ambos com Covid-19, estão fora. Com relação aos pendurados, o time carioca tem Nenê, Igor Julião, Ganso, Nino e André

Provável escalação do Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred. 

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
Assistente 2: Jose Eduardo Calza
Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistente do VAR 1: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Assistente do VAR 2: Lucio Beiersdorf Flor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo