Palmeiras x Libertad: onde assistir, desfalques, escalações e mais detalhes da partida

O Palmeiras recebe hoje (15/12) às 21h30 (de Brasília) o Libertad (PAR) em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto terá transmissão pelo SBT e Fox Sports para todo o Brasil.

Publicidade

No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1, no estádio Defensores del Chaco. Como o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores, o Verdão avança com um 0 a 0 em casa. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto os paraguaios passam com igualdades a partir de 2 a 2.

Desfalques

Embora tenha o retorno de Abel Ferreira ao banco de reservas, o Palmeiras não conta com Lucas Lima, expulso na partida de ida, nem com Felipe Melo (lesionado), Wesley (lesionado), Luan Silva (lesionado), Patrick de Paula (lesionado) e Luiz Adriano (em transição entre a parte física e técnica).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira

LIBERTAD (PAR): Martín Silva; Ramírez, Viera, Adorno e Píris; Cáceres, Bareiro, Mejía e Espinoza; Ferreira e Cardozo. Técnico: Gustavo Morinigo

Arbitragem

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Árbitro Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
Quarto Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)

Últimos resultados

Os dois times atuaram no fim de semana por seus respectivos campeonatos nacionais: o Verdão, mesmo poupando alguns titulares, venceu o Bahia, por 3 a 0. Já o Libertad (PAR) usou força máxima, mas empatou com o Guaraní (PAR), em 1 a 1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo