Proposta feita pelo Benfica por Patrick de Paula é recusada pelo Palmeiras

Segundo a coluna de Jorge Nicola do Yahoo Esportes, após algumas tratativas e negociações, o Palmeiras enfim recebeu do Benfica uma proposta por Patrick de Paula.

Publicidade

O time de Jorge Jesus fez uma proposição de compra por 10 milhões de euros (cerca de R$ 66,3 milhões). O valor não agradou a diretoria alviverde e a proposta foi recusada pelo Palmeiras, que pediu 15 milhões de euros (cerca de R$ 99,6 milhões) por 80% do jogador.

Considerando o valor como inviável, o clube português desistiu de seguir com a negociação. Segundo o blog, o Benfica já gastou bastante na atual janela de transferências, para atender aos pedidos do Jorge Jesus, e que não vai chegar aos 15 milhões de euros que o Palmeiras quer.

Conforme já mencionamos aqui no Notícias do Verdão, o Palmeiras precisa de pouco mais de 100 milhões de reais para fechar 2020 no azul. A venda de jogadores será inevitável para equalizar as finanças, mas a diretoria não gostaria de vender seus jovens talentos e deve optar por negociar jogadores com mais experiência, como Bruno Henrique e Gustavo Scarpa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo